sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Obrigado George !

Eu estar muito feliz !
Ontem enquanto ver episódio de 'Seinfeld' em Sic Comédia, reparar que durante o episódio, George Constanza fazer pequena referêcia a cultura portuguesa.


Ele falar um pouco de português com empregada de café que também ser portuguesa.
Português de George não ser nada de especial, muito parecido a português que eu estar a escrever, mas pequeno facto de George falar português, me deixar louco, completamente fora de eu ! Eu Adorar quando isso acontece !
Afinal Portugal não ser apenas pequeno país colado a Espanha... Portugal ser mais que isso, Portugal ser país com direito a presença em episódio de série americana famosa.

Vocês lembrar de meu post sobre Extrema Direita ? Poder recordar aqui... Extrema Direita !
Ser este o nacionalismo que eu falar, este de nossa Nação aparecer apresentada em série americana famosa 'Seinfeld', ser nesse momento que eu orgulhar, mais do que o normal, de ser português.

Obrigado George !

3 comentários:

Anónimo disse...

Aqui na minha terra n existir mar.. e então eu gostar d Portugal, pq é msm ao lado do mar.
Mas eu querer aprender a falar como um tuga.

Eu não ter visto esse episódio, mas ser muito bom, qnd falem de Portugal em´qualquer coisa, em séries ou ou tipo d cenas..
e palmas a Portugal.

E beijnho pa si *

Catharina disse...

Eu também gostar de Portugal...aliás...eu ter orgulho de ser Portuguesaa...!!


Beijinhoss...

Anónimo disse...

só consigo imaginar neste momento a tua cara de alegria por causa do benfas..

ah ganda malucoo!