quarta-feira, 22 de novembro de 2006

Intervenção Política !

Prometo que esta será uma das poucas intervenções políticas que farei neste blog, até porque de política percebo eu pouco...

Se há político que admiro e que acho que não merece o nome de 'político' é o nosso Jorge Sampaio, o 19º Presidente da República Portuguesa... gosto dele, pelo que é e pelo que fez... nada de muito extravagante, apenas o que lhe competia... e nada de escândalos e todos esses outros problemas que afectam os 'políticos'.

E chateia-me que outros, a quem o nome de 'político' encaixa que nem uma luva, e que estão submersos em todos os problemas a que Jorge Sampaio soube evitar, venham a público falar mal deste grande Homem e até tenham a lata de o publicar num livro... falo de Pedro Santana Lopes, que não é nem um quarto do homem que Jorge Sampaio é !

3 comentários:

Catharina disse...

E mais nada!!

Esse é um dos problemas dos "políticos" é terem dor de cotovelo...mas lá está...de política mais do que pouco...eu não sei "nada".

Inté

Margarida disse...

E toma lá!!

Três vivas ao grande presidente.
Viva!
Viva!
Viva!

Pq ele é um político.

Ma *

Anónimo disse...

baralhei-m no comentário.

Mostra realmente o meu intresse pela politica.
correcção:

Seria 19 vivas ao presidente.Pq ele apesar d ser conheçido como politico, é dos poucos q n esta envolvido em escandalos.