terça-feira, 14 de novembro de 2006

Força Ecológica !

Que a Força Ecológica esteja convosco !

3 comentários:

Catharina disse...

Eu tambem lhe "sorrirei" por respeito...porque sei que é inevitável..e o que me faz temer é a sua grandeza e a certeza de que...mesmo vivendo ao máximo...ela há-de chegar!


FORÇA ECOLOGICA !

Anónimo disse...

Lindo!
Magnifico!
Brutal!

Q a força ecológica nunca se perca..
Q tu continues sempre o mesmo..
Q es um fixee!
E es o grande e incomparável PE!

PEMAA!! Beijinho grande *

Catharina disse...

Pedro,
acredita que,mesmo cansada,que imagino que existam muitas pessoas a estarem,eu não hei-de desistir de nada...nunca,o facto de estar cansada só me faz ver o quao forte sou eu nao desistir!

Beijinhos e desculpa comentar isto que deveria comentar no meu blogue aqui no teu *