quinta-feira, 6 de abril de 2006

Preocupação !

Hoje, foi a casa do meu amigo Maduro, e para ajudar a passar o tempo, alugámos um filme, que estivémos a ver. O filme tinha por título "SAW - Enigma Mortal" e fiquem sabendo que o filme é muito muito bom, diria mesmo Genial ! É do género de "SE7EN" e é muito bom.
Mas do que vos venho falar não é das qualidades cinematográficas do filme mas do tema do filme. Resumidamente, o filme fala de um psicopata que coloca às suas vítimas provas, caso elas passem, sobrevivem; caso falhem, são a causa da sua própria morte. Face a este cenário tenho duas reacções possíveis, uma é de repugnação, de como é que alguém é sequer capaz de pensar tão pormenorizadamente e tão consentidamente em tal forma de torturar e matar pessoas; a outra é de admiração, da maneira como o psicopata engendrou e pensou em tudo, neste caso os argumentistas, todas as hipóteses do plano correr mal sob controle e as maneiras mais sádicas possíveis de ver uma pessoa morrer, tudo perfeito !
Mas, pensando um pouco sobre isto, mesmo sabendo que é um filme, acho que este sentimento de admiração não deve ser revelado... pois na minha opinião é por isso que todos esses psicopatas se dão ao trabalho de preparar tudo minuciosamente, para que sejam admirados por nós (!) por isso acho que apenas nos devemos repugnar face a tais actos, para não incitar a sua repetição !
Na minha opinião penso que este post nem sequer deveria existir, pois inconscientemente tou lhes a dar a tenção que eles tanto querem !

1 comentário:

Anónimo disse...

Hello Pedro I want to play a game... é o seguinte eu começo a achar que és um psicopata e sabes o que é que eu tenho a dizer sobre isso........................nada absolutamente nada acho que fazes bem avante com o teu projecto fica bem

GAME OVER