segunda-feira, 10 de abril de 2006

Esclarecimento !

Meu grande 'ZecaPino' e a todos os outros que se dão ao trabalho de ler o que eu escrevo,

Desde já quero pedir desulpa, por este blog não intervir de forma produtiva e construtiva no desenvolvimento e evolução da sociedade na qual estamos inseridos, como é anuciado na descrição do mesmo, que, diga-se de passagem, foi um desvaneio meu na altura em que o escrevi ! Ainda que supérfulo, como qualquer outro compêndio de textos de opinião, este blog limita-se a mostrar a toda a comunidade cibernáutica, ou apenas áqueles que o lêem, as opiniões do seu autor (eu mesmo), sobre os mais diversificados assuntos; mesmo que assuntos de 'merda', como lhes chama o grande PJ, mas no entanto que estão presentes no nosso dia a dia (!) e que podem levantar reflexões mais profundas sobre situações do quotidiano ou não,(na maior parte dos casos)!
Por essas vezes, em que vos perturbo o vosso precioso tempo com questões sem interesse e de reduzido nível de intelectualidade, vos peço desculpa, não prometendo evitar esses temas, pois são esses que durante a minha vida me fazem parar para pensar um pouco sobre tudo (!) e porque, como disse no meu primeiro post: "Porque uma grande caminhada começa por um passo, também os meus rascunhos começam por um risco.", vou começar por analisar questões mais banais e "merdosas", para por fim passar às mais profundas reflexões do nosso tempo !

Sem comentários: