segunda-feira, 3 de abril de 2006

Aventuras !

Fazendo a vontade ao último comentário do Pintas, vou desde já partilhar com vocês uma aventura maravilhosa que vivi com ele. Parece duvidoso mas não nada do que estão para aí a pensar !

Foi o seguinte, como é sabido da maior parte das pessoas que me conhecem (e para grande desilusão de algumas delas), sou escuteiro e o Pintas também, e neste fim-de-semana que se passou tivémos uma das actividades que eu mais gosto nos escuteiros, um Campo de Guerrilha. Em traços gerais, um Campo de Guerrilha é o género de uma guerra entre duas equipas em que o objectivo é capturar a bandeira da equipa adversária, uma espécie de futebol humano só que num campo maior e com árvores, pedras e arbustros pelo meio. O mais interessante é que foi um embate entre 2 agrupamentos diferentes, o 60 de Queluz (o meu) e o 900 do Monte Abraão. No final, o nosso agrupamento saiu vencedor, por uma larga vantagem.
E foi esta uma das minhas experiências maravilhosas com o Pintas.

1 comentário:

Anónimo disse...

ora pois suponho que essa bela guerra foi no dia em que havia um belo almoço de familia! pois nao tens vergonha? epah, so te perdoo por tu me adorares perdidamente e por teres um blog! aliás: ENA PAH, O MEU PRIMO TEM UM BLOG! GAAAAANDA MALUCO!=)***