sexta-feira, 11 de junho de 2010
60 Champions League - 2ª Jornada
Retirado do site do Record:
"Caminheiros ganham 2ª jornada da 60 Champions League.
Hoje dia de Portugal, disputou-se no Campo de Tercena a 2ª Jornada do 60 Champions League, Caminheiros, actual 1º classificado contra a já veterana equipa dos Dirigentes.
Os Drigentes subiram a campo com o seguinte 5 inicial: Amilcar Nunes, Vitor Correia, Bruno Luís, Tiago Nunes e Hugo Carreço, tendo ainda jogado com o suplente João Rosário.
Da parte dos Caminheiros o 5 inicial foi: Pedro Rosário (c), Luís Miguel, Tiago Branco, André Ferreira e Iuri Pavoeiro.
Tiago Branco no final do jogo disse aos nossos repórteres na flash interview: Fomos a melhor equipa, e para mim é um prazer jogar com um jogador com a magia do Pedro Rosário.'
Os Caminheiros bateram os Dirigentes por 21-8 no Campo de Tercena, e mais uma vez o avançado português Pedro Rosário espalhou toda a sua classe e saber pelo campo, ele que foi considerado pela federação como o Melhor Jogador em Campo e que brindou tal distinção com um golo de antologia finalizado de calcanhar após grande assistência de André Ferreira e que deixou o adversário Vitor Correia pregado ao chão.
No final do jogo, ficou já agendado entre as duas equipas o próximo jogo para dia 17 de Junho, também no Campo de Tercena, para o qual os Dirigentes prometeram rever a forma física para conseguirem bater-se de igual para igual com esta equipa dos Caminheiros.
'É muito dificil jogar contra uma equipa que tem jogadores como o Pedro Rosário. Mas a nossa equipa também não esteve completamente bem. Falhámos muitos passes em zonas perigosas e foram desses erros que nasceram os golos dos Caminheiros que sentenciaram o jogo' - afirmou Vítor Correia na zona mista."
"Na conferência de imprensa, Pedro Rosário evitou todas as questões relativas à sua possível transferência para o Santiago Barnabéu dizendo:'O Pedro Rosário está feliz com os Caminheiros!'.
Muita especulação tem também havido à volta do jogador Luís Miguel e da aproximação da equipa dos Dirigentes para uma possível assinatura de contrato para a próxima época. O 'Record' tem informação de reuniões entre os Dirigentes com o Caminheiro Luís Miguel já há várias semanas aos Domingos para os lados de Queluz. Quando questionado sobre a hipótese de se mudar para os Dirigentes, Luís Miguel respondeu:'Tenho muito orgulho em vestir o lenço dos Caminheiros, aliás, DEVO TUDO AOS MEUS CAMINHEIROS!' pondo para já de parte a hipótese de abandonar a Base."
"Recolhemos também as declarações do jogador Iuri Pavoeiro, mas ainda não conseguimos arranjar um tradutor ucraniano. Por tal as nossas mais sinceras desculpas"
P'lo Director da 60 Champions League,
Pedro Rosário
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário