sexta-feira, 4 de junho de 2010

60 Champions League - 1ª Jornada



Retirado do site do Record:

"Caminheiros ganham 1ª jornada da 60 Champions League.
André Ferreira no final do jogo disse aos nossos repórteres na flash interview: 'Dou os meus Parabéns á outra equipa, mas fomos bastante superiores.'
Os Caminheiros bateram os Dirigentes por 17-8 no Campo de Tercena, num encontro sentenciado pela magia do avançado português Pedro Rosário, que foi considerado pela federação como o Melhor Jogador em Campo e que faturou por várias vezes ao longo do jogo, tendo oferecido outros tantos golos.
No final do jogo, ficou já agendado entre as duas equipas o próximo jogo para dia 10 de Junho, também no Campo de Tercena, no qual os Dirigentes prometeram rever a formação táctica para fazer frente a esta força esmagadora dos Caminheiros.
'Cometemos vários erros logo no inicio do jogo que nos deixaram logo em desvantagem. A equipa esteve um bocado partida a meio campo ao longo de todo o jogo, e isso foi o que nos impediu de recuperar do desaire inicial' - afirmou Bruno Luís na zona mista."

"Na conferência de imprensa, à pergunta sobre o possível interesse de Mourinho de levar Pedro Rosário para o Real Madrid, este respondeu: 'Sinto-me lisonjeado pelo interesse do mister Mourinho, mas neste momento sou jogador dos Caminheiros, e estou concentrado na época que hoje começámos e quero ser Campeão. Agora temos é de pensar no jogo da próxima 5ª feira para ampliarmos a diferença de pontos em relação ao 2º classificado'"

"Recolhemos também as declarações do jogador Iuri Pavoeiro, mas ainda não conseguimos arranjar um tradutor ucraniano. Por tal as nossas mais sinceras desculpas"

P'lo Director da 60 Champions League,
Pedro Rosário

Sem comentários: