segunda-feira, 29 de setembro de 2008

O Padrinho de Mario Puzo



Acreditem ou não, mas há coisa de 3 anos que já não lia um livro até ao fim.

A culpa podia ser em parte dos livros, pouco apelativos, com aquela conversa da chacha ou sempre os mesmos protagonistas... mas não! A culpa foi minha, perguiça e pouca vontade! (A televisão parece bem mais fácil...)

Nos últimos meses, lá fiz um esforço e li até ao fim "O Padrinho" de Mario Puzo.

Eh eh, está muito bom, agora falta-me ver os filmes para pôr as caras nos personagens...

Hei-de me tornar no Don Rosário, um verdadeiro mafioso =)

Ando à procura da minha próxima tentativa de leitura, aceitam-se sugestões...

"I'm gonna make him an offer he can't refuse."

2 comentários:

Joanolax disse...

por acaso tenho saudades de ler um bom livro, daqueles que não me deixam dormir até acabar!!!

Joanolax disse...

olha... agora há censura aqui!!!