segunda-feira, 2 de junho de 2008

Votação !

Epá... 3 votos é uma coisa doida... mas pelo que vi os (poucos) leitores aqui do blog não gostam muito da presença dos brasileiros na nossa selecção.

E eu também sou da mesma opinião... se bem que o Felipão não me faça assim tanta confusão... faz mais o Deco e o Pepe... mas a ver vamos, se calhar vão ser responsáveis pela vitória no Euro 2008 e vouter que engolir o meu sapinho...

E por falar em Euro 2008... mas que recepção magnífica na Suíça... por mim:

JÁ GANHÁMOS HÁ BUÉ !

Pelo menos no que toca ao apoio !
Acho que me vou fazer sócio da selecção !
E tu já és Sócio da selecção ?

3 comentários:

Algodão disse...

Concordo!
A nossa selecção foi muito bem recebida na Suiç, foi mt bonito de ver.

~Por acaso ainda n sou sócia da selecção. tenho d tratar disso.

Beijinho Pe P

Sergio disse...

Puto... se há gajo que gosta da selecção é o Pepe... sente mais Portugal do que o cigano.. isso é certo... por isso n vamos criar problemas onde eles não os há... ok?

Abraço

Unknown disse...

Sérginho, concordo claro que sim! Mas não é isso que estou a falar, agora que já "são portugueses" tudo porreiro, têm o meu apoio. e que lá para os lados de Nechátel façam o seu melhor.

A minha dúvida está se deviam ou não ter sido convocados logo da primeira vez, estamos a falar da Selecção Nacional e não do "Clube Portugal".

Mas concordo, o Pepe dá mais de si à selecção do que o Quaresma.