segunda-feira, 21 de maio de 2007

LOST


Estou triste, diria mesmo perdido!
Hoje descobri que esta quarta feira lá para as Américas há um 2 hour Season Finale e eu ainda vou uns bons episódios atrasado (ainda me faltam 5 episódios...) e agora com as aulas a acabarem, os últimos testes, últimos trabalhos, exames e essas porcarias não me cheira que vá ter tempo para pôr esses episódios e a Season Finale em dia... Bah !
E já agora gostaria de deixar aqui um apelo:
"Quem me puder arranjar estes últimos episódios da 3ª Série agradecia, porque de momento estou sem computador em casa... Muito obrigado!"
Para quem quiser acudir a este meu apelo, aí vai a lista dos episódios que preciso:
  • Episódio 16 - "One of Us"
  • Episódio 17 - "Catch-22"
  • Epsiódio 18 - "D.O.C."
  • Episódio 19 - "The Brig"
  • Episódio 20 - "The Man Behind the Curtain"
  • Espisódio 21 - "Greatest Hits"

Desde já agradeço aqueles que me tentarem acudir.

Sem comentários: