sexta-feira, 9 de março de 2007

Posta de pescada !

Isto anda um tanto ou nada apagado...
Se calhar não é qualquer um que quer e tem um blog.
Pensei que seria fácil ter o meu blog e falar sobre nada, mas descobri que isso é complicado.
Do que é que se fala quando não se tem nada para dizer ?
Basicamente, quando não se tem nada para dizer, o melhor é ficar-se calado...
Porque se falarmos, podem acontecer duas coisas...
ou temos a sorte e até nos sai uma coisa engraçada com algum sentido;
ou então sai merda !
E a ideia com que fico, é que cada vez que falo (escrevo) raramente tenho sorte pois não me saiem coisas engraçadas com sentido...
Geralmente é só merda !
Eu juro que tento escrever textos com valor, textos que deixem as pessoas a pensar depois de os lerem...
Mas não tenho jeito.
Falta-me a estrelinha (*) dos blogues.
Aquela que ajuda as pessoas a escrever coisas giras que as outras pessoas gostam de ler.
Para além de que quando escrevo, acontece que digo o que já há muito é sabido, mando o meu bitaite.
Sou só mais uma posta de pescada neste mar de blogues...
E de postas de pescada já andamos todos fartos !

Perdi uma boa oprtunidade para estar calado !

5 comentários:

Anónimo disse...

Podes crer que não es nenhuma posta de pescada.
eu gosto imenso de vor ao teu blogue, e ficar a a ver os teus posts, quer sejam eles de criticas a alguma coisa, ou simplesmente um post simple.


E sim, o teu blog, tem a estrelinha dos blogues.. =] eu acho q tem.

Beijinho grande MA

Joanolax disse...

basicamente acabaste a escrever uma coisa com graça (vá a posta de pescada, o mar dos blogues) e uma coisa que nos deixa a pensar, será o teu, o meu, o nosso blog uma grande tanga =|?


*

Anónimo disse...

Puto

Deixa-te de tangas e escreve o que te apetecer quando te apetecer!!! Isso é o bom dos blogs!! tu decides!! quem quer ler.. lê...quem não quer...azarito!!!

Deixa-te de mariquisses =)

Anónimo disse...

Ena pahhh.....Isso é tudo raiva mano????
Deixa-te de coisitas e pega é no fato de mergulho e atrira-te para esse mar agitado que é o blog...eheheh...tas a ver...eu é que digo merda...loool..

Hasta la pasta hermano****

Joanolax disse...

tenho a admitir que vi o LOST (os primeiros episodios)... e é bueda fixe


***