terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Ver !

Já há muito tempo que não tinha esta sensação de ver !
Mas não um ver qualquer, um ver bem ! Porque ultimamente, eu via tudo, mas via mal.
Mal via ao pé, e o lá ao longe praticamente não existia ! Andava tudo extremamente enublado nos meus olhos. As coisas tinham perdido o seu brilho, o ar parecia bastante mais baço.
Tudo devido aos meus antigos ólicos que estavam todos porcos e cheios de riscos !
(Ao dizer antigos, já estou a antecipar a surpresa que vos queria fazer...)
Comprei uns ólicos novos, muy fashiôn ! Digo eu... depois dirão vocês de vossa justiça.
Agora com estes ólicos, tudo parece muito mais bonito, as coisas mais brilhantes e o ar mais limpo !
Agora o ao pé está muito nítido, e o lá ao longe parece o aqui ao pé.
Magnífico... pode ser que estas novas lunettes venham alterar o rumo da minha vida que também estava um pouco enublado...

Que daqui em diante o Sol brilhe para todos e com muita intensidade !

2 comentários:

Sergio disse...

Eh eh!!! pode ser que assim baleias se transformem em formosas bailarinas!!! Ouvi dizer que até vai fazer treino específico de bicicleta no carnaval só para se por mais esbelta para ti!!!! =)

Abraços

Catharina disse...

É bom o brilho verdadeiro das coisas !


Depois quero ver os oculos :)



Beisinhos !