sábado, 27 de janeiro de 2007

Passatempo !

No seguimento do último post, como não estava a dar nada de interessante na suposta caixa mágica, virei-me para a caixa de fósforos !?

Quer dizer, para a caixa que se tornou indispensável... um computador, mas não um qualquer, um computador com ligação à Internet !
E o que será melhor que navegar pela Internet sem procurar nada em concreto ?
Ler as coisas mais absurdas, ler trabalhos importantes, e melhor que tudo, ver horas a fio videos sobre nada !

Obrigado senhor Google ! Obrigado senhor YouTube !

_____________________________

Eis o passatempo que vos quero propor:

Enquanto navegava distraídamente pelo YouTube, sem querer deparei-me com o teledisco dos Aerosmith, "Crying" (talvez não foi sem querer, mas talvez seja menos depreciativo para a minha pessoa se disser que foi sem querer...) e quase não sei porquê vi o teledisco até ao fim e pelo meio deparei-me com uma cara extremamente familiar... "Não pode ser ele"... meto o filme para trás para confirmar... "É mesmo ele ! Não posso... LIIINDO !"



Vejam lá se descobrem quem é...

3 comentários:

BeHappy disse...

Aaahhh!! sim, sim, é mesmo ele... como é que eu não tinha reparado nisto antes?! lol
:P

uma batata disse...

=) eu ja sei
e ja te disse...nao vou é expor aqui a identidade do senhor...coisa horrenda de se fazer
está perdido coitado

Xamussas disse...

hello my brother!

de facto eu já vi esse teledisco de trás pra frente e nunca tinha reparado!
Obrigando bro por me mostrares este pormenor delicioso e irrelevante para o comum dos mortais, mas não para nós, amantes dessa grande série com doutores e sardentas e iraquianos

kisses and hugs