domingo, 7 de maio de 2006

MÃE !

Hoje é o dia das mães, e por isso a elas dedico o meu post, em especial à minha !
Porque foi ELA que me deu à luz !
Porque foi ELA que me mudou todas as fraldas !
Porque foi ELA que durante noites e noites não conseguiu dormir com o meu choro !
Porque é ELA que está sempre por perto quando mais preciso !
Porque é ELA que me acorda de manhã !
Porque é ELA que me lembra que estou atrasado para a escola !
Porque é ELA que me dá de comer !
Porque é ELA que refila comigo para eu me ir deitar !
Porque é ELA que ralha quando tenho más notas !
Porque é ELA que está sempre preocupada comigo !
Porque é ELA que só quer o meu bem !
Porque é ELA que dia após dia me continua a lemvrar para ter cuidado ao atrevesar a estrada !
Porque é ELA que fica preocupada se eu chego mais tarde a casa !
Porque é ELA que quer que eu esteja a telefonar de 5 em 5 minutos para garantir que está tudo bem !
Porque é ELA que faz todos os sacríficios e mais alguns para eu poder ter e fazer aquilo que quero !
Porque é ELA que...
E porque é ELA !

2 comentários:

Anónimo disse...

Sim senhor! Aí está a veia artística da família!

E Mães como e a tua merecem mesmo!

Abraço Primo

Anónimo disse...

Porque a tua mãe é igual a nossa!
Então m beijinhos muito grande para a tua mãe! * Porque afinal elas até s podem chatear, mas têm razão.. =Pp


Mas um beijinho muito grande tambem para o belo filho q ele tÊm! * TU *


COmo é q é?? COmo é q é??

PEEEEEEEMAAAAAAAA!! *