Para começar peço desculpa pelo título pouco discreto, mas é assim que eu me sinto neste momento ! Passo a explicar:
Hoje vinha da escola para casa com a minha amiga Joana, eram sete horas e pouco, estávamos dentro da 106 a passar ali ao pé do palácio de Queluz, quando DENTRO do autocarro, um cabrão (!) filho da puta (!) se aproximou de mim e começou a meter a mesma conversa do costume ! Mostra-me a ponta da faca... pede para responder a umas perguntas... pede moedas... pede para ver o telemóvel... e acaba por levar 50 cêntimos (burro da merda !) ! Eu tinha mais de 20€ na carteira !
No final como se fossemos amigos aperta-me a mão e diz que quando falamos bem uns com os outros, não acontece nada ! Cabrão ! Filho da Puta ! E foi ter com outros gajos para os roubar!
Cabrões desses putos que andam por aí sem fazer a ponta de um corno, a roubar os outros ! Fodasse arranjem algo mais produtivo para fazer ! Não querem ir à escola, e tornarem-se um pouco melhores... NÃO VÃO ! Agora não venham é para cima de quem não tem culpa nenhuma de vocês serem uns meias fodinhas que acham que são os donos do Mundo e arredores, porque, mentalizem-se disso... VOCÊS NÃO O SÃO ! Querem fazer alguma coisa façam-na para ajudar os outros, ou no máximo façam-na, mas sem perturbar os outros... vão limpar o vosso bairro, vão ajudar a vossa mãe na cozinha, vão ver os Morango com Açúcar, vão arrochá-las, vão bater umas a pensar na vizinha do lado, vão coçá-los para o jardim, vão mandar uma foda na vossa cadela... façam o que quiserem, mas pelo menos não nos fodam, a nós que tentamos viver sem perturbar os outros... nós que vivemos à nossa custa (ou à custa dos nossos pais) e não à custa de outros, de forma injusta !
É pena que quem eu quero que leia estes posts, não os sabe ler, e mesmo que soubesse, não iria perbeber nada do que aqui é dito ! Tinha de intercalar as minhas frases com uns "Sócios", uns "Tás ver?", uns "bués", uns "xé dread" e merdas do género !
Outra cena que me deixa completamente de rastos, foi que este meu assalto, foi feito em plena luz do dia num autocarro cheio de gente ! Parece que este gajos podem fazer o que querem, quando querem e onde querem, sem ninguém ter algum tipo de intervenção ! O medo é uma arma muito poderosa ! O gajo que me assaltou, foi depois para o pé de outro gajo, pedir-lhe o mesmo que tinha vindo pedir a mim, e mesmo eu, sabendo o que estava a acontecer, tentei ignorar, ou fingir que não sabia o que se tava a passar ! Vivemos mesmo numa sociedade hipócrita, em que cada um pensa e vive por si só e só para si, sem a ajuda e sem ajudar os outros... e infelizmente parece que eu sou um bom exemplo dessa sociedade hipócrita !
Fodasse não sou xenófobo ! Mas quando vou a casa de um amigo meu, ou para casa de um desconhecido, não vou para lá fazer merda ! Tento-me comportar como se estivesse em minha casa, ou tento-me adpatar à situação para deixar uma boa impressão e ser sempre bem-vindo ! Se esses filhos da puta fossem lá para as terras deles fazerem essas merdas, ficávamos bem melhor ! (não sei bem até que ponto, pois país de ladrões e aldrabões maior que Portugal..não sei se há !) Mas não, vão roubar para a casa dos outros ! E admiram-se de não serem bem-vindos e de serem postos à margem ! Parece que são eles que pedem e gostam de ser postos à margem, porque assim têm justificação para cometer todo o tipo de actos ! (se já estão à margem, mais à margem não podem ficar !) Não digo que devam todos voltar paras as suas terras... porque muitos deles, a maior parte deles está cá de boa vontade, com vontade de fazer um Portugal melhor para eles e para todos, mas desses raramente nos lembramos, porque dos que não nos incomodam, não nos lembramos nós ! São os que nos ficam atravessados na garganta, os que nos mais incomodam, é que estão sempre no nosso pensamento ! E deles fazemos uma generalização errada para todos, e para aqueles que nada têm a ver com isto e se sentem ofendidos, desde já o meu pedido de desculpas !
Lá no fundo, se calhar nem sequer são eles os culpados... (como de habitual neste país safam-se sempre todos !) ... nós os portugueses, é que começámos por ir às casas deles arranjar confusões, acabar com a paz dos seus lares. Neste momento,devem estar a fazer uso de alguma vingançazinha privada que têm guardada lá dentro deles contra nós !