segunda-feira, 31 de julho de 2006

Yeah !

Este fim-de-semana, descobri que não era eu e mais uns "gatos pingados" os únicos a lerem este pedaço de 'Papel'... estou feliz !

sexta-feira, 28 de julho de 2006

Muitos Parabéns Mano !

Mano, não sei bem que te dizer, mas acho que merecias esta pequena homenagem no meu blog, não fosses tu, sangue do meu sangue !
Ah e já agora Parabéns !

segunda-feira, 3 de julho de 2006

Obrigado Ricardo !

A todos vocês que andam sedentos de post's, ou não, eu peço desculpas por não actualizar este meu nosso blog há mais de 10 dias, e infelizmente assim continuará ! Sexta-feira passada tive o meu exame de Biologia e Geologia e estive um bocadinho apertado com estudos, razão pela qual não actualizei, e amanhã sou capaz de partir para os Algarves, onde não tenho acesso à Internet, sou capaz de procurar um CyberCafé ou algo do género mas não prometo nada.

Chega de conversa barata e passemos ao importante, Portugal qualificou-se para as meias-finais do campeonato do Mundo e tudo graças ao nosso grande e maravilhoso RICARDO ! Para não variar, foi um daqueles jogos a que todos nós já nos começamos a habituar, com sofrimento do primeiro ao último minuto, do primeiro ao último penalti ! Mas desde que acabem todos da mesma maneira... por mim façam nos sofrer... e muito !
Mas depois, os festejos, a alegria da vitória, curam todos os males causados pelo jogo !
Agora vem aí um jogo complicado com a França, mas neste momento quero é festejar... pensamos na França depois !



FORÇA PORTUGAL !