sexta-feira, 31 de março de 2006

Porquê ?

Ontem perguntaram-me, porquê criar um blog só para mim... a resposta é simples; Porque eu quero ! Pode parecer uma resposta bruta, capaz de ferir os sentimentos daqueles que são um pouco mais sensíveis, mas é a verdade, deu-me assim de repente aquela vontade de dizer e partilhar com toda a comunidade cibernáutica coisas parvas e sem sentido, ou então coisas com alguma profundidade e com objectivos (isto, caso eu esteja num daqueles dias de inspiração, mas até que esse dia chegue, limitar-me-ei a falar de assuntos desinteressantes sem razão nenhuma de ser).
Para mim pareceram-me razões sufecientes para usufruir de um espaço gratuíto (a palavra que qualquer comum dos mortais, principalmente se for um cujo o local de nascimento foi neste nosso belo jardim à beira mar plantado, mais prazer tem em ouvir), e onde podemos escrever tudo aquilo que pensamos (?) sem qualquer problema ou restricção ! Pelo menos assim espero que aconteça...

P.S.: Finalmente hoje terminei aquilo a que vulgarmente se chama de 'testes' ! Estou tão feliz que nem caibo em mim de contente; finalmente vou ter algum tempinho para descansar e poder aproveitar os melhores momentos que a vida nos oferece, que de certeza não se passam com um livro à frente.

terça-feira, 28 de março de 2006

O traço !

Porque uma grande caminhada começa por um passo,
Também os meus rascunhos começam por um risco